J Bruni

Amor e Tecnologia

Investir

As doações feitas através do PayPal e do PagSeguro são processadas online com segurança. Transferências para a conta no Banco do Brasil podem ser feitas de maneira tradicional ou através de Internet Banking.

É importante frisar que estas doações são de caráter pessoal, ou seja, destinadas ao autor do blog, João Henrique de Andrade Bruni – sem vínculo com qualquer instituição específica.

O título de “investimento” foi dado a estas doações porque apoiando o autor do blog, indiretamente é dado apoio às causas defendidas, e consequentemente ao bem maior de toda a sociedade – revertendo em benefício do próprio doador.

No período renascentista havia o mecenato – uma espécie de incentivo financeiro para atividades culturais. Hoje em dia, no mundo do empreendedorismo, nós temos o investidor anjo, as aceleradoras, e outros mecanismos para prover o aporte financeiro necessário para que uma empresa recém-nascida, ainda engatinhando, possa se colocar em pé e começar a dar os primeiros passos com independência.

Tenho fé absoluta em Deus e Sua Justiça. Se chegarem 10 reais para eu comprar três litros de leite de soja para as crianças (nós somos veganos e evitamos leite de vaca), ou se chegarem milhões de reais para tornar o filme “Aurora de um Novo Porvir” uma realidade – agradeço igualmente a Deus. E à caridade dos contribuintes.

Muito obrigado.

Comente pelo Facebook(Yahoo ou Hotmail também)

Comentários pelo Disqus